Busca por propriedade

Ir para navegação Ir para pesquisar

Esta página fornece uma simples interface de navegação para encontrar entidades descritas por uma propriedade e um determinado valor. Outras interfaces de busca disponíveis incluem a página de busca por propriedade e o construtor de consultas.

Busca por propriedade

Uma lista de todas as páginas que têm a propriedade "Location" com valor "Região da Flona, segundo o Roteiro Metodológico (ICMBio, 2009) abrange a área dos Municípios onde a unidade está inserida, bem como sua Zona de Amortecimento (ZA). No caso da Floresta Nacional de Caxiaunã inclui os municípios de Portel e Melgaço por conterem a UC, Porto de Moz e Gurupá pela proposta da ZA abranger parte desses municípios. Por ter seu núcleo urbano próximo ao limite sul da Flona e ser uma área que influencia a Unidade, também será considerado o município de Senador José Porfírio. A Região corresponde a uma área de 7.246.558,26 ha e uma população de 153.043 habitantes. Destes, cerca de 322.400 ha da área dos municípios de Portel e Melgaço (segundo Decreto de criação) são ocupados pela Unidade de Conservação (UC), sendo que Portel detém 59% da Flona em seu território e Melgaço resguarda os outros 41%. A Flona faz limite com algumas áreas com destinação especial como: ao norte a Reserva Extrativista Gurupá-Melgaço (RESEX Gurupá-Melgaço), a Comunidades Remanescentes de Quilombos de Gurupá e o Projeto Estadual de Assentamento Agroextrativista (PAEX) Camutá do Pucurui e a oeste com o PAEX Majari.". Uma vez que houve poucos resultados, também são apresentados valores aproximados.

A seguir são mostrados até 2 resultados, iniciando no 1º.

Ver (50 anteriores | próximos 50) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)


    

Lista de resultados

    • Floresta Nacional de Caxiuanã  + (Região da Flona, segundo o Roteiro MetodolRegião da Flona, segundo o Roteiro Metodológico (ICMBio, 2009) abrange a área dos Municípios onde a unidade está inserida, bem como sua Zona de Amortecimento (ZA). No caso da Floresta Nacional de Caxiaunã inclui os municípios de Portel e Melgaço por conterem a UC, Porto de Moz e Gurupá pela proposta da ZA abranger parte desses municípios. Por ter seu núcleo urbano próximo ao limite sul da Flona e ser uma área que influencia a Unidade, também será considerado o município de Senador José Porfírio.</br></br>A Região corresponde a uma área de 7.246.558,26 ha e uma população de 153.043 habitantes. Destes, cerca de 322.400 ha da área dos municípios de Portel e Melgaço (segundo Decreto de criação) são ocupados pela Unidade de Conservação (UC), sendo que Portel detém 59% da Flona em seu território e Melgaço resguarda os outros 41%.</br></br>A Flona faz limite com algumas áreas com destinação especial como: ao norte a Reserva Extrativista Gurupá-Melgaço (RESEX Gurupá-Melgaço), a Comunidades Remanescentes de Quilombos de Gurupá e o Projeto Estadual de Assentamento Agroextrativista (PAEX) Camutá do Pucurui e a oeste com o PAEX Majari.tá do Pucurui e a oeste com o PAEX Majari.)